quarta-feira, 21 de julho de 2010

Novidades do Casório

Olá povo!! Td bem??

Hoje estou feliz, pois minha madrinha de batismo está produzindo lembrancinhas para o meu  casamento. =D

De acordo com o que ela me explicou serão chaveiros em forma de corações com miçangas em volta no modelo 1 e com sianinhas no modelo 2.

Vai ficar liiinnddooo!! Assim que tiver as fotos dos chaveiros eu posto aqui para vocês.

Maass.. ainda temos outros vários detalhezinhos para resolver sobre o casamento e o chá-bar... Aiai... eu ainda ficarei louca... E olha que nem casaremos no religioso com todas as pompas! :S

E o tempo urge, já que faltam apenas 2 meses e 6 dias. Esse tempo que corre aumenta ainda mais a minha ansiedade, o meu nervoso e a minha vontade de me casar com a dor de sair de casa, enfim um mix de sentimentos... hehe

Bom, vou indo nessa galerinha...
Bjkssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Gente!! Que bom ter as suas criticas, positivas ou não, para melhorar em nosso blog!!
bjkss da Mah

MahS2Silvia

MahS2Silvia
autora do blog