sexta-feira, 23 de julho de 2010

Com que roupa??

Oiee galerinha!! Td bem?

Estou aqui pensando em que roupas devo levar para Campos do Jordão - SP nesse fim de semana??
Só vou amanhã e já volto no domingo, mas como será que está o clima por lá?!
Não quero levar muita coisa, pois no domingo acho que retornarei para a minha terra de ônibus...
Ainda estou resolvendo... hehehe

Ainnn... Mais uma novidade muito boa e super foofffaaaa: Uma das minhas melhores amigas está gravidissíma e esperando um meninão!!! =D Amei a notíciaaa!!!
Que Papai do Céu os ilumine muitão!!!

A última do dia: Estou à caça de um novo emprego... Os 3 meses de teste lá no portal acabaram hoje e não fui efetivada... Mas, nada melhor do que sacudir a poeira e dar a volta por cima... E como sou jovem ainda terei muitas outras oportunidades (assim espero) e posso ter outras tentativas tranquilamente... hehe =D

Enfim, é isso...

Ahh... Como não sei se conseguirei postar algo amanhã e/ou domingo, pois estarei viajando, até breve!!!

Bjksss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Gente!! Que bom ter as suas criticas, positivas ou não, para melhorar em nosso blog!!
bjkss da Mah

MahS2Silvia

MahS2Silvia
autora do blog