terça-feira, 20 de julho de 2010

Post aos AMIGOS!

Hoje o post é mais como uma homenagem à pessoas que entram na nossa vida meio que sem querer e acabam se tornando uma das partes mais importantes para cada um de nós!!

Amigos podem estar distantes, podem estar pertinho, pode ser amigo real ou virtual, enfim, não importa os adjetivos dos amigos... O que realmente importa é o quão especiais eles se tornam para nós!! Por isso fiz um poema para os meus AMIGOS!!!




AMIGO SÃO TUDO!!

O que seria da gente sem um bom amigo?? 
Sem um ombro para chorar??
Sem alguém para os bom momentos compartilhar??
Amigo é como se fosse um irmão querido!!!

Amigos chegam e saem de nossas vidas
Mas há aqueles que permanecem dentro do coração
Deixando tudo mais fácil
Pois compartilham tudo como um irmão!!

Obrigada meus amigos queridos!!
Por fazerem parte dos meus momentos
E por me deixarem também estar com vocês
Mesmo que seja em pensamentos!!

Nós não escolhemos os nossos parentes, mas podemos escolher os amigos que queremos como parte de nossa família. Por isso, creio que vocês, meu amigos, são como uma família para mim!!!

2 comentários:

  1. OOII Ma...
    Feliz dia do amigo..
    adorei o poema..mais te digo que nos n podemos escolher nosso amigos..as vezes n queremos ser amiga de uma pessoa mais acaba q é exatamente essa q te compreende e te entende...derepente vc n sabe mais como era se essa pessoa... então a amizade acontece e n se escolhe....

    ResponderExcluir

Olá Gente!! Que bom ter as suas criticas, positivas ou não, para melhorar em nosso blog!!
bjkss da Mah

MahS2Silvia

MahS2Silvia
autora do blog