
Olá povo!! Td bem??
Os resultados de hoje foram:
Grupo H :
Honduras 0 x 1 Chile
Grupo H :
Espanha 0 x 1 Suíça
Grupo A :
África do Sul 0 x 3 Uruguai
Hoje foram 2 momentos que mais marcaram a Copa do Mundo 2010: A zebra da Suíça e a vitória do Uruguai...
Começando por um marco positivo para a Suíça, quem imaginava que esse país fosse ganhar? Ainda mais ganhar da Espanha que é uma das "favorita"?? Ninguém, não é mesmo?!
Que me desculpem os suíços, mas os espanhóis são considerados um dos melhores... Mas como o futebol é uma caixinha de surpresas quem ganhou foi o melhor, ao menos hoje e em campo!!
Agora falando de um marco positivo para o Uruguai, porém negativo para a África do Sul: a derrota da África por 3 a 0.
Eu gosto do jeito uruguaio de jogar, mas queria que os africanos tivessem algo para se orgulhar e assim que tivessem ganho do Uruguai... Porém como eu mesma disse acima, o futebol é uma caixinha de surpresas, e ganha o melhor em campo no dia do jogo. E também há mais uma rodada de esperança para os sul africanos, não custa tentar, né?!
Enfim, vou ficando por aqui...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá Gente!! Que bom ter as suas criticas, positivas ou não, para melhorar em nosso blog!!
bjkss da Mah