Olá povo!! Td bem??
Hoje na Copa:
Grupo A - França 0 x 2 México
Grupo B - Argentina 4 x 1 Coreia do Sul
Grupo B - Grécia 2 x 1 Nigéria
Gente, como fiquei feliz pelo México ter ganho da França!! Nem creio que a justiça foi feita, já que a França entrou nessa copa roubando e nem me lembrem daquela cena contra o Brasil copas à trás...
Já o jogo da Grécia foi inédito, pois o país nunca teve um jogador que fizesse um gol durante as Copas do Mundo e os gregos não fizeram só um gol, mas sim 2 gols contra a Nigéria. Fiquei com dó dos nigerianos porque tenho um carinho especial por essa seleção, mas os gregos mereceram essa vitória! Parabéns aos gregos!!
E a Argentina que deu um chocolate na Coreia do Sul?? Não tem nem o que falar, né?! Apesar de ser brasileira e odiar a seleção argentina, tenho quer admitir: tenho até medo da seleção brasileira pegar a seleção argentina... :S
Enfim, fico por aqui...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá Gente!! Que bom ter as suas criticas, positivas ou não, para melhorar em nosso blog!!
bjkss da Mah