sábado, 3 de julho de 2010

Chegou o Adeus dos Hermanos



Olá povo!! Td bem??
Eu estou ótima com o resultado de hoje na COPA...

Eu falei que se o Brasil não levasse a COPA a Argentina também não levaria... hehe Eu aviseeeiiiii...

Muito obrigada Alemanha!! Vocês fizeram um super bem à humanidade!! Ao menos não veremos o Maradona Pelado! Uffaaa... hehehe

O mais legal é ver a cara do Maradona chorandooo e triste... hahaha ADOOOGGGOOO kkk

Como diz a música: Don't cry for me Argentina...

E só mais uma coisinha para o ADEUS definitivo dos HERMANOS em 2014 faremos QUESTÃO de levarmos vocês para a casinha de novo, pois aqui vocês NÃO levam!!! =P rs

Besos miiillll hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Gente!! Que bom ter as suas criticas, positivas ou não, para melhorar em nosso blog!!
bjkss da Mah

MahS2Silvia

MahS2Silvia
autora do blog