Quem bate?? É o frioo...
Alguém lembra dessa propaganda de uma rede de lojas famosa??
Caraca, como as temperaturas estão de "arrasar"... Por exemplo em Campos do Jordão bateu o recorde de temperaturas baixas nesse ano com -0,2º... :S
Imagina como estava terrível para aguentar o frio, mas deve ter sido muito legal ver a geada logo cedo... Quem sabe neve no inverno?? Eu ia adorar estar lá se nevasse!! ^^ kk
Bjksss galerinha!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá Gente!! Que bom ter as suas criticas, positivas ou não, para melhorar em nosso blog!!
bjkss da Mah