sábado, 30 de janeiro de 2010

Sábado à noite...

Olá povo!! Td bem??

Em pleno sabadão e olha eu aqui postando para vocês... Mas hoje não passarei o final da noite sozinha, já que meu noivo virá para o meu "ap" após sair do trabalho... =D

Hoje fiz a minha 5ª aula de dança de salão, onde aprendi a famosa Gafiera, que eu sou apaixonada... Aliás, eu adoro samba e a dança é super linda, charmosa e pode-se dançar com "malandragem"...hehe... E apesar de ter me enrolado um pouco para aprender, é muito bom dançar esse ritmo!!

Para finalizar o nosso momento de hoje, espero que o final de semana de vocês, assim como o meu, seja perfeito!! Curtam mt, namorem/fiquem muitooo e sejam FELIZESSS!!!!

bjkksss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Gente!! Que bom ter as suas criticas, positivas ou não, para melhorar em nosso blog!!
bjkss da Mah

MahS2Silvia

MahS2Silvia
autora do blog