Olá povo!! Td bem??
Hoje estou feliz, ainda com sono, mas muito feliz! hehe
Principalmente em relação ao meu GRANDIOSO TRICOLOR PAULISTA, que agora é líder... Estava navegando pelo meu orkut, quando me deparei com uma frase: "Os palmeirenses são como flanelinhas: só estavam segurando a vaga para o SPFC"... quase morri de rir com essa frase... Ainda tinha mais como: "O SEP (Sociedade Esportiva Palmeiras) virou SEP (Sociedade Esportiva Ploc - som que a pipoca emite ao estourar... kkk)... e mais uma vez quase tive dor de barriga de tanto rir...
Ai ai ai... Desculpa aê, mas eu sempre falo que o SÃO PAULO é O MELHOR!! =D
Ahh... Sem comentar a atitude de certos jogadores que simplesmente para defender jogam a bunda em cima do adversário, e depois os São Paulinos que são bibas???0_o Vai entender esse povinho, né?! hehehe
E tudo conspira a favor do tricolor, inclusive a data dos próximos jogos em relação ao tempo de treino, o próximo jogo do Palmeiras já é daqui a três dias e do São Paulo é daqui à uma semana!! ^^
Enfim, agora é continuar treinando e jogando com muita raça para manter essa liderança até o fim, que já está póximo!! Agueenttaaa coraçãoooo!!
Abraços TRICOLORES!!
Nossa...não vou falar nada viu...não entendo nada de futebol ..rsrsrsrrss
ResponderExcluirMas parabéns p eles...se é lider..então é o time certo p torcer..rsrsrs
Bjinhus....adorei seus comentários detalhados sobre futebol..quem me dera ser assim tbm..rsrsrs