quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Itaipú cai antes do Flú...

Olá povo!! Td bem??

O que foi aquele apagão de ontem?!:S
Deu até medo ontem.
Imaginem a cena: Você olha da janela do apartamento onde mora e não vê nada além de luzes de farol. Então, foi o que ocorreu ontem comigo...
O pior é pensar que nessa hora eu estaria voltando da facul e poderia estar no elevador com claustrofobia... :S A minha sorte é que a faculdade está realizando uma semana de palestras e não conta falta, ou seja, eu não estou indo desde ontem...
Enquanto não se descobre ao certo o que ocorreu, recebi um e-mail de um amigo:

1. Estagiario em itaipu: se apertar esse botao acontece o que?
2. A população brasileira certamente vai crescer bastante daqui 9 meses!
3. O povo do RJ reclamando, mas cadê o Fluminense com a lanterna?
4. Madonna says: JESUS, TURN OFF THE LIGHT!
5. Apagão nada, viral do filme 2012 que estreia sexta
6. A luz voltou no Paraguai. Mas deve ter vindo de contrabando...
7. Estão dizendo que o Google comprou Itaipu. Agora energia elétrica, só com convite...
8. Uniban declara q a culpa do apagão foi um curto…e tudo que é curto, não é bom e deve ser banido.
9. Yo Itaipu, Imma really happy for you and Imma gonna let you finish but California had the best blackout of all time.
10. A lição (de novo) é: um míssil em Itaipu e o Brasil se rende.
11. Estão dizendo que daqui 9 meses teremos um aumento inesperado da população brasileira...
12. Atenção: Governo vai anunciar redução do IPI da Lanterna, "Radinho" de pilha e da própria pilha!!!
13. O apagão tem explicação: upgrade para Windows
14. Manchete de hoje: Itaipú cai antes do Flú...

Adoreiiii!!

Nem um caos como esse tira o bom humor de nós brasileiros!! ^^ kkk

bjksss à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Gente!! Que bom ter as suas criticas, positivas ou não, para melhorar em nosso blog!!
bjkss da Mah

MahS2Silvia

MahS2Silvia
autora do blog