terça-feira, 17 de novembro de 2009

Bancas de TCC - MEDOOOOO!! rs

Olá povo!! Td bem??

Essa semana começaram as bancas...
Professores, peguem leve com os alunos!! Poxa, nós ralamos durante um ano inteiro e até mais, como foi o meu caso...
Tomara que eles nos ajudem a nos formar!! Please, my teachers!!!

JP, para variar, você ARRASOUUUU!!! Parabéns!! ADOREI o seu projeto!!

TATA, vc mandou MEGA BEM!! A nota é um mero detalhe, diante da sua grandeza, amiga!! Sério mesmo!! E se vc quiser ajuda para tocar esse projeto em frente, no que eu puder te ajudar, estarei aqui!! ;) Amei a oportunidade que você me deu para ser a PUCCA, mesmo que por um dia(ou noite... hehe)!! =D

Enfim, aguardamos as próximas bancas e que todos tenham MUITA SORTE ou como dizem no teatro MUITA MERDAAA!!! hehe ^^

bjkksssss

Um comentário:

  1. Fim de ano em facul... só Jesuis... rs... muito bom... beijo!... Valeeeeeeu!!!!!!

    ResponderExcluir

Olá Gente!! Que bom ter as suas criticas, positivas ou não, para melhorar em nosso blog!!
bjkss da Mah

MahS2Silvia

MahS2Silvia
autora do blog