segunda-feira, 5 de outubro de 2009

StandUp do Gentili

Olá povo!! Td bem??

Caraca, ainda nem creio que consegui conhecer o Danilo Gentili ontem!
Ele é muito fofo, lindo, e "gentili" (eu sei, esse trocadilho foi tosco-hehe), além de muito genial como vocês já devem ter visto no CQC...
Eu e minha amiga, respectivas presidente e vice do CQCrazy, entramos no camarim, falamos sobre o nosso fã-clube e ainda conversamos sobre a minha profissão de jornalista, a qual ele falou: "Você já é presidente, larga essa vida de jornalista", mas de boa, relevei só porque é o Gentili... kkkk
Meu, choorreeiii de rir com as piadas dele, muito loco e pior: em alguns momentos me identifiquei... hehehe
É, no fim valeu pagar 25 reais pela meia e 50 reais pela inteira... :)
Ahhh... a foto com ele eu posto depois que chegar em casa...

Bejos a todos! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Gente!! Que bom ter as suas criticas, positivas ou não, para melhorar em nosso blog!!
bjkss da Mah

MahS2Silvia

MahS2Silvia
autora do blog