sexta-feira, 24 de julho de 2009

): Ooo Tempinho Nojento :(

Olá povo!! Td bem??

Eu não aguento mais esse tempo nojento de chuva e frio, eu quero é exatamente o contrário Sol e calor! Sei que ainda estamos no inverno, mas já tá chato todo fim de semana esse tempo terrível com chuvas e frio...
É bom para quem gosta, afinal é um prato cheio para comer fondue, ficar na lareira e comer coisas gostosas, além de ficar juntinho com os amores, mas eu to sem paciência para aguentar mais...

Bjkkss mil =*

Barrinha MaynaBaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Gente!! Que bom ter as suas criticas, positivas ou não, para melhorar em nosso blog!!
bjkss da Mah

MahS2Silvia

MahS2Silvia
autora do blog