Olá pessoas!! Td bem??
Hoje coloquei mais uma parte do aparelho ortodôntico.
Completei os braquets superiores e coloquei o ferrinho...
Putz o ferrinho... dooooiii... irrriiiiittttaaaa...
Espero que consiga me acostumar rápido... hehe
E ainda falta a parte inferior... Para isso já tenho até
data marcada... :S
bjkss da Mah
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá Gente!! Que bom ter as suas criticas, positivas ou não, para melhorar em nosso blog!!
bjkss da Mah