Hoje é o dia da Sogra :D

Não sei vocês, mas a minha é um amor e nos damos muito bem com carinho e respeito mútuos! Me sinto como se fosse da família!! AMOOOO!!!
Espero que vocês não tenham muitas diferenças com as suas, porém, quem tiver também é legal, pois é assim que surgem as piadas, néh não?! hehe
PARABÉNS as SOGRAS legais (como a minha é) e até as não tão legais... hehe
.gif)
bjkss da Mah
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá Gente!! Que bom ter as suas criticas, positivas ou não, para melhorar em nosso blog!!
bjkss da Mah