Olá pessoas!! Td bem??
Enfim chegou ao fim mais uma semana longa e de ralação na faculdade, a 2ª semana de provas do 3º Bimestre... Agora estou livre \o/ até daqui uns 2 meses, quando voltam as semana de provas...
Hoje resolvi entrar para comentar sobre a propaganda política que às vesperas da eleição "invade" cada vez mais os nossos lares. Por um lado é muito importante para sabermos quais as propostas de cada candidato e em quem é melhor votar. Mas por outro lado é horrível checar as correspondências e só ver carta política com unúmeros políticos e propostas que nem sempre parecem reais. Outro ponto negativo é a loucura que fica o horário político, com candidatos que não parecem tão sérios quanto é necessário...
Bom... Mas como hoje é sexta-feira chega de falar em política... Hoje é dia de curtir, afinal começa mais um fim-de-semana!!
Pena que parece ser mais um final de semana chuvoso e frio... =(
bjkss da Mah
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá Gente!! Que bom ter as suas criticas, positivas ou não, para melhorar em nosso blog!!
bjkss da Mah