Olá pessoas!! Td bem??
A poucos dias do fim das Olimpiadas vemos um jogo que não me pareceu limpo como deveria ter sido. Afinal, houveram alguns erros (que não deveriam existir) contra a Seleção Brasileira de futebol FEMININO...
Apesar das americanas terem o "apoio" da "juizinha", a medalha de prata saiu com gosto de ouro, afinal, as mulheres brasileiras mostraram a superioridade em comparação com os homens... Sei que comparações não deveriam ser feitas, até porque uma seleção é diferente da outra... Mas não há como negar que elas foram muito melhores que os homens...
bjkss da Mah
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá Gente!! Que bom ter as suas criticas, positivas ou não, para melhorar em nosso blog!!
bjkss da Mah