segunda-feira, 14 de julho de 2008

Absurdooooo

Olá pessoas!! Td bem??

Hoje estou sem criatividade para muitos comentários... hehe
Mas fiquei absmada com tudo que ocorreu no fim de semana e durante o dia de hoje, foram inúmeros casos de inconsequência, irresponsabilidade e incapacidade de pensar, como a morte da jovem provocada pela polícia no paraná (durante o fds) e a queda da ponte na Rodovia dos Imigrantes, provocando a morte de um japonês (que estava no Brasil a trabalho), por conta de um motorista que nem "percebeu" o pedido para parar dos policiais.
É por isso que o Brasil não anda... É policial corrupto e despreparado, é motorista que não escuta, é gente desprovida em todos os lugares...

Bom, por enquanto é só...

bjkss da Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Gente!! Que bom ter as suas criticas, positivas ou não, para melhorar em nosso blog!!
bjkss da Mah

MahS2Silvia

MahS2Silvia
autora do blog