segunda-feira, 30 de junho de 2008

Olá pessoas!! Td bem??

A nova lei seca tá dando o que falar...
Durante o fim de semana 189 flagrados pelo bafômetro no país.
E além de tudo, as pessoas, e pior os oficiais, não sabem ao certo como funciona a
lei e o que pode ou não ser realizado nas abordagens.
A Lei Seca passa a considerar crime conduzir veículos com qualquer teor de álcool no organismo. A punição para quem não cumprir a lei será considerada gravíssima e prevê suspensão da carteira de habilitação por um ano, além de multa de R$ 955 e retenção do veículo. Além da lei prever a proibição da venda de bebidas alcoólicas em zonas rurais das rodovias federais. Mantém a liberação para a venda de bebidas alcoólicas nos perímetros urbanos das rodovias federais, mas prevê multa de R$ 1.500 para os comerciantes que venderem nas áreas rurais das estradas. Em casos de reincidência, o valor da multa será dobrado.
Graças à alguns programas os mitos, como comer bombons com licores e utilizar anticéptico bucal podem dar um teor mínimo que após cinco minutos não apresenta mais esse teor.
Enfim, para o primeiro post está legal, e vou ficando por aqui!!

bjkss da Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Gente!! Que bom ter as suas criticas, positivas ou não, para melhorar em nosso blog!!
bjkss da Mah

MahS2Silvia

MahS2Silvia
autora do blog